Under Armour, Inc. é uma empresa de roupas e equipamentos esportivos que nasceu 1996 e hoje possui mais de quinze mil pontos de venda no mundo, além de lojas online.
Website: https://www.underarmour.com.br/
Solução:
Em meio à mudança de plataforma do e-commerce da U.A. para Vtex, a EYE2EYE encarou o desafio de fazer todo o input de dados para a nova plataforma via planilha, inserindo dados como: nome, descrição comercial, bullet points, categorias e subcategorias, atributos etc. Além disso, foi realizado o projeto de fotografia de produtos para o site.
Projeto de cadastro iniciado em setembro de 2020 e finalizado no prazo de 32 dias úteis.
Projeto de fotografia entregue em 20 dias úteis.
Volume:
Cadastro de 8 mil produtos e produção de 143 fotos.
Cadastro:
Plataforma utilizada: Wevo e Vtex
- Cadastro realizado através de planilha para importação (importação feita pelo cliente)
- Pesquisa prévia dos produtos do cliente e de padrões utilizados no site da U.A
- Input de dados via planilha para upload na nova plataforma, entre eles: nome do produto, descrição comercial, cor, bullet points, categoria e subcategoria, gênero, cubagem, entre outros
- Criação de atributos para cada produto, contendo características individuais e informações de composição, origem, linha etc
- Criação da planilha de similaridade, contendo todos os SKUs filhos (cores e tamanhos) para agrupá-los da forma correta no site
- Upload de fotos feito diretamente na plataforma WEVO.
Fotografia:
- Fotografia de 64 produtos, dentre eles, tênis, meias e roupas no manequim fantasma (still ghost), totalizando 143 fotos
- Fotos editadas e entregues no formato PNG (com background transparente e em alta resolução) e fotos cropadas em baixa resolução, prontas para serem enviadas ao website do cliente.
Equipe:
- 1 Gestor de projeto
- 1 Gestor de operações
- 5 Assistentes de e-commerce (criadores de conteúdo)
- 1 Fotógrafo
- 1 Editor